Política da Loja

É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar uma compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.

Aceitamos pagamento via depósito ou transferência bancária, Cartão de crédito pelo PAG SEGURO.

Não nos responsabilizamos por violações da embalagem já que os correios também não aceitam o envio de qualquer correspondência ou pacote com embalagem violada, então se você receber um produto que esteja com a embalagem violada recomendamos que você devolva imediatamente para o carteiro e comunique a loja para que possamos formalizar uma reclamação nos correios e providenciar um novo envio.
A loja Lemeve não é responsável pelo prazo de entrega ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios.
No entando, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas.
Em casos de extravios ou perdas, nós re-enviaremos os produtos encomendados conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente.

Cancelamento de Pedido (Pagamento Confirmado)
Não há custos para cancelamento de pedido antes do envio. Mas se o pedido já estiver sido postado, fica de responsabilidade do comprador os custos com a postagem da mercadoria, o ressarcimento será apenas do valor da mercadoria.

Você poderá cancelar sua compra a qualquer momento antes de efetuar o pagamento.
Se seu pagamento não for confirmado em até 3 dias úteis, seu pedido será automaticamente cancelado

Seu pedido passa por algumas etapas antes de chegar à sua residência, que podem ou não fazer com que sua entrega atrase ou chegue até antes!

Frete Único de R$ 20,00 Reais com Código de Rastreio.

O prazo estipulado para a entrega é de 15 a 50 dias úteis. Se a partir do 35º dia seu pedido ainda não chegou, entre em contato informando o ocorrido, para Verificarmos se está a caminho Normalmente.

Se o Produto foi conferido e está no Brasil é só ligar para:
* 0800 725 0100 - Exclusivo para registrar sugestões, elogios e reclamações. Tel. dos Correios

Alguns fatores que podem interferir no prazo de entrega:
- Feriados, tanto nacionais quanto internacionais;
- Operações da Receita Federal;
- Greves dos Correios

ATENÇÃO: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. A dilatação do prazo também ocorrerá quando houver a celebração do Ano Novo Chinês, não podendo ser especificada com precisão a data deste, pois esta varia de ano para ano. Todavia, este período será devidamente informado anteriormente.

Caso você tenha adquirido um de nossos produtos, fique tranquilo pois os códigos de rastreios serão enviados para o seu e-mail informado na hora da compra. Já todos os produtos à pronta entrega possuem código de rastreio e são enviados via PAC.

Boas Compras